Notícias

Custou R$ 8 milhões e deve sair do Grêmio

Vivendo temporada delicada dentro e fora de campo, o Grêmio tem mais 14 decisões pela frente para, quem sabe, terminar o ano de forma tranquila e se classificar para uma competição continental em 2025. Tricolor possui 28 pontos e está a três pontos de vantagem sobre o Corinthians, time que abre o Z-4 atualmente.

O que pesa bastante a favor do clube gaúcho é o fator de ter dois jogos a menos em relação aos concorrentes diretos na parte de baixo da tabela, podendo chegar a nove pontos de distância da zona de rebaixamento e zerar qualquer possibilidade de queda no ano de 2024.

Apesar de ainda viver situação incômoda no campeonato, a diretoria do Grêmio começa a se movimentar em relação ao planejamento do próximo ano, sobre quais jogadores serão ou não utilizados e podem ser negociados, a começar por um volante que perdeu espaço no ano e havia sido titular em 2023.

Pepê perde espaço no Grêmio e pode ser negociado em 2025

Contratado junto ao Cuiabá no início do ano passado por R$8 milhões, o volante Pepê foi importante na campanha do vice-campeonato do Grêmio em 2023, sendo titular na maior parte das partidas e peça fundamental no esquema de Renato. No entanto, o jogador perdeu espaço em 2024 e não vem atuando de maneira positiva.

Com contrato até o final de 2025, o Grêmio não deve dificultar uma saída do jogador, segundo informações do GE, até porquê o clube perderia o atleta de graça em caso de Pepê assinar um pré contrato com outro clube no meio do próximo ano.

Logo, uma saída já ao término da temporada é discutida e pode acontecer. Dois clubes da primeira divisão sondaram o jogador nas últimas semanas.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo